CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

29 maio 2011

LOOK DA SEMANA




O tão esperado Look da Semana chegou !!
Esse look na verdade eu tirei a foto na semana passada e o que chamou a atenção foi o bem bonito (e ao que parece) confortável SAPATO.

Um modelo diferente aberto e com detalhe no peito do pé, que eu particularmente ADORO

O look de meia estação (ainda não estava esse frio de hoje!!) com a famosa dica do "descasca", uma blusinha leve por baixo com um casaquinho por cima para as oscilações de temperatura durante o dia.
Outro ponto bem bacana do nosso look são os cabelos curtos, que estão super na moda para o outono/inverno..... sim, isso mesmo... o cabelo curto no inverno combina mais com as blusas de gola alta, lençinho no pescoço ou cachecol
Eu adoro cabelo curto.. quem sabe não crio coragem e corto o meu?!


Bom dica aí a dica:
Blazer - Tommy Hilfiger
Calça - Zara
Camiseta - Hering
Sapato (lindo!) - Nine West

Beijos!

2 comentários:

Rafael Modesto

Acho q eu conheço essa moça da foto.. rs

Paula

ahhhh seráaaa??? rs rs

Postar um comentário