CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

28 maio 2011

Chá de Cozinha

Oláaa!!!! Saudades do Blog!!!! Tava de lua de mel, mas agora voltei com tudo!!! rs
Tenho vários assuntos pra dividir com vocês da despedida de solteiro, festa e viagem!!! Mas vou começar com o Chá de Cozinha!

Eu nunca quis Chá de Cozinha. Sempre falei que queria fazer uma mega balada com toda mulherada e só. No Sábado antes do casamento fomos no Grazie a Dio (R. Girassol, 67 - Vila Madalena) que foi o máximo. Lá toca uma bandinha de Samba Rock, muito boa!

No Domingo, minhas madrinhas organizaram um Chá de Cozinha surpresa, que foi DEMAIS!!!! Depois desse dia, recomendo que TODAS as noivinhas façam, porque é um dia que vai ficar pra sempre, com certeza.

Como eu sou ruiva, o tema foi a Moranguinho, que eu amooo!!!! O salão estava todo decorado com bexigas, uma mesa de doces maravilhosa, comidinhas e muiiita bebida! Até mascara da Moranguinho todas estavam usando!!!! Bom, pra explicar como tudo estava lindo, só mostrando as fotos!!!!







Óbvio que tudo isso da muito trabalho, mas minha prima e madrinha Andrezza, tem uma empresa de Chá de Cozinha e de Bebê , chamada Chá Comigo, que com a experiência e o bom gosto que ela tem, tudo ficou mais facil para as madrinhas. (www.chacomigoeventos.com.br - 7736-5384)

Amei simplesmente TUDO! Estava tudo maravilhoso, e a gente se divertiu muiito com todas as brincadeiras e bebedeiras! E agora eu digo: Vale muito a pena SIM fazer Chá de Cozinha. É um momento únco!

Até mais!!!

Decoração Temática (Moranguinho):

* Bexigas Vermelhas e Verdes penduradas no teto

* Mesa de Comidinhas e bebidas: lanches individuais, espetinhos de salame e queijo, pãezinhos francês. Caipirinha e refrigerante.

* Mesa de Doces: Casa da Moranguinho, Doces com palitinhos de morango espetados e personalizados com meu nome, pirulito gigante em forma de morango, Bolo da Moranguinho, toalha de mesa vermelha e branca, balas e chicletes.

* Decoração de morango nos vidros

* Máscaras da Moranguinho que todas as madrinhas e amigas estavam usando quando cheguei no salão.

1 comentários:

Paula

Eu estava la e confirmo: a decoração estava
linda, a comida demais e a noiva radiante...
Enfim, td perfeito!!!!!

Postar um comentário