CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

30 maio 2011

Cabelos macios e bem cuidados...

Hoje vim falar de um assunto que que mexe com a cabeça da mulherada: como cuidar da beleza dos cabelos.


Se voce é daquelas que acha que o shampoo serve pra lavar, e pode ser qualquer um que estiver no banheiro, você é uma mulher de sorte. Eu, que não compartilho dessa opinião, adoro investir nesses produtinhos.


usei Paul Mitchell e L’anza, gosto muito de Kerastase e L’Oreal Prefessional, mas comprei pela primeira vez um Shampoo e Mascara de tratamento da REDKEN e AMEEEI!!!!


Normalmente gosto de comprar os dois da mesma linha, mas dessa vez resolvi misturar:


REDKEN REAL CONTROL SHAMPOO é ideal para cabelos secos, sensibilizados e volumosos. Ele é muito hidratante e percebi a diferençana hora de enxaguar. Mesmo antes de passar condicionador, os fios estavam macios e fáceis de desembaraçar.


Ao invés de condicionador, optei pela máscara de tratamento REDKEN COLOR EXTEND RICH RECOVERY. Ela é indicada para cabelos coloridos ou com mechas, e restaura profundamente os danos causados pelas tinturas.


O resultado foram fios super macios e brilhantes!!! Adorei!

Todas essas marcas que disse acima, vocês encontram em cabelereiros e em algumas lojas especializadas, mas com preços um pouco salgados. Esses eu comprei nos USA, e me arrependi de não ter trazido mais uns 4 de cada. Se você estiver indo para lá, ou tem alguém indo para fazer encomenda, aproveite pois lá é no minimo 3 vezes mais barato!


Para quem quiser bancar esse investimento por aqui mesmo (que eu acho que vale muito a pena) segue uma boa alternativa. Dêem uma olhadinha nesse site “BELEZA NA WEB”, que vende várias marcas, inclusive nossa estrela do post, por um preço bem mais amigável, e ainda facilita o pagamento.


http://www.belezanaweb.com.br/redken/?gclid=CIeU_vLvkKkCFQ4g2godvDshow


Eu ainda não comprei online, porque acabei de descobrir o site. Mas podem ter certeza que será que renovarei meu estoque!

0 comentários:

Postar um comentário