CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

27 junho 2011

Fondue haagen dazs


Se tem uma coisa que eu adoro comer no verão é sorvete !! Posso deixar de almoçar, jantar, troco qualquer outro doce... mas eu adoro sorvete!!
Já no inverno nada como um bom fondue de queijo seguido de um fondue de chocolate com frutas.... hummmmmm
Pois é, e Fondue de Chocolate com Sorvete Haagen Dazs ?? Já imaginaram isso ??
Eu infelizmente ainda não experimentei, mas vou aproveitar que o friozinho voltou com força total para ir até a loja da Haagen Dazs da Oscar Freire me deliciar !!
O Fondue vem acompanhado com os deliciosos sabores de Haagen Dazs como chocolate belga e morango (meu favorito!!)
Aproveite também o friozinho para conferir !
Ponto Importante: o fondue é exclusividade da loja Oscar Freire (esquina com a Bela Cintra)..
Mais informações no site: http://haagen-dazs.com.br e na própria loja..
Fica a Dica!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário