CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

17 maio 2011

Voltando aos primordios da fita K7...

Pessoal, que saudades do Abiiiis!!!
Estava de ferias, mas ja estou de volta… e cheia de novidades!!!!

Hoje o post sera rapido, pois ainda nao consegui me organizar… mas em breve vou colocar vaaaarias dicas da minha viagem :)

Ponto importanteestou com um computador novo (um macbook lindo, mas que por enquanto nao esta sendo muito funcional) e estou completamente perdida… Como vcs puderam perceber, ainda nao sei colocar os acentosrs rs rs
Como nao queria deixar de aparecer por aqui hoje, vou postar mesmo assimentao abstraiam, ok? Rs rs

Hoje vou falar de mais uma querida aquisicao das ferias, que sera uma continuacao de um post anterior “ QUE DELICIA DE IPHONE”

Como
voces puderam perceber, sou chegada nessas tranqueirinhas diferentes… e nao e que andando pelas ruas de NY, encontro um camelo com essa belezinha abaixo????

Calma, nao resolvi largar toda a tenologia da apple e comprar “walk man”… (afffffessa e velha hein???)…. Mas sim dar um toque retro a toda essa tecnologia
Vejam que maximo a minha nova capinha do Iphone!!!!!!!! Nao e demais?????

Bom, como eu comprei em um camelo nos USA, vai ser dificil passar o local da compramaaaaas, para nao deixa-los desamparados, achei para vender no mercado livre:

(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184806149-capa-de-silicone-para-iphone-4-imitaco-de-fita-k-7-_JM)

Bom gente, por hoje e so!!!!
Ja escrevi demais e ler tudo isso sem acento ta me deixando doidars
Amanha tem mais!!!!!
Bjos

1 comentários:

Juliana

Simplesmente o máximo! Realmente um achado!!

Postar um comentário