CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

14 abril 2011

Que delicia de Iphone!

Genteeeeeem...
Depois de muuuuuito tempo, finalmente consegui comprar o bendito Iphone 4!!!

Estou desde o final do ano passado indo em todas as lojas da Vivo, e todas elas me respondiam a mesma coisa: “Está em falta Senhora”.
Em uma conversa sobre assunto aleatórios, descobri por um amigo uma loja que tinha, e fui correndo comprar (créditos para meu querido “vizinho de mesa” Fê Viveiros).
Bom, que o Iphone é o maximo não é novidade nenhuma, e a estrela do post não é ele, e sim a sua “roupitcha”!!!


Saindo da loja fui direto comprar uma capinha bem bonitinha para vesti-lo. Queria alguma estampa alegre (confesso que estava muito tentada a investir em estampas animais.... rs rs) e que fosse de um material que protegesse meu novo brinquedinho.

Achei várias estampas fofas e legais, mas não resisti e comprei essa em formato de Barra de chocolate!!!!!!!!!! Não é a minha cara?????????? rs rs



Quem quiser fugir das capinhas convencionais, vale a pena conferir o quiosque da XCOPE que fica no Shopping Eldorado, SP (no mesmo piso da VIVO). Tentei olhar mais informações no site, mas infelizmente está em construção...


Espero que gostem! Bjinhos


5 comentários:

Patricia Ruggeri

Abizinha,
linda essa capinha!!! tem modelos pra Iphone antigo ou só pro 4??
Bjs
Patty

Paula

Ruggiii!
Tem para iphone novo, antigo, ipad e até
Blackberry.... Vai la da uma olhadinha qdo
Estiver em sampa...
De qq jeito, olha no google pq se nao me
Engano tem em algum shopping do rio tb!

Se eu souber te aviso!
Bjiiiim

Unknown

Vale lembrar que não tive nada a ver com a escolha da capinha!!!
Auahuahuahuah.....ficou show Paulinha...
Bjs

Anônimo

Adorei a capa e a dica, ainda mais por ser no Eldorado!
Vou dar uma passadinha lá também!
Bjos Carol!

Anônimo

Adorei a capa e a dica, ainda mais por ser no Eldorado!
Vou dar uma passadinha lá também!
Bjos Carol!

Postar um comentário