CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

17 abril 2011

LET´S RUN

Bom meninas hoje eu vim falar sobre um assunto que eu gosto muito. CORRIDA ! Na verdade eu sempre fui uma pessoa que gosta de esportes em geral, desde futebol até aulas de circo, passando por corrida e Bike !!

Preguiça não tem vez e o que vale é colocar o corpo em movimento. Gosto de falar que cada um tem que fazer o esporte que se sentir melhor e que tenha prazer, assim não vira uma obrigação e sim um lazer ! Outro ponto importante é descobrir em qual horário o seu corpo funciona melhor, no período da manhã ou à noite.... e não existe regra, cada um tem a sua preferência.

Voltando a falar sobre corrida...... para a prática desse esporte são necessárias pouquíssimas ferramentas, por isso vou falar hoje da mais importante delas: O TÊNIS.

Se você já caminha/corre ou está pensando em começar a correr invista (tempo e dinheiro) na escolha de um bom tênis. E o que seria um bom tênis ? É aquele que se adequa melhor a pisada do seu pé e amortece bem o impacto com o chão, evitando lesões e dores... principalmente no joelho.

Como tudo hoje em dia os tênis estão cada vez mais tecnológicos, trazendo novidades em termos de amortecimento e estabilidade, além de estarem cada vez mais leves.

Eu particularmente gosto muito dos tênis da MIZUNO... aliás para corrida só uso essa marca. No site deles você consegue encontrar qual o modelo ideal para você acesse http://www.mizunobr.com.br/running e escolha o seu !!

Como disse os preços são salgados, mas procure em mais de uma loja que com certeza encontrará promoções e boas ofertas.

O primeiro passo já foi dado, nos próximos posts falo mais sobre corrida gradativa, playlist, competições, acessórios e etc... tenho certeza que muita gente vai se motivar !! Segunda-feira é um ótimo dia para começar !! Boa Sorte !

Beijinhos!

Nat


0 comentários:

Postar um comentário