CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

25 abril 2011

O milagre das unhas fortes

Qual a mulher que não gosta de estar com as unhas lindas, impecáveis.... e FORTES???


Como eu AMO estar com as unhas sempre em ordem, vim compartilhar com vocês um produtinho milagroso que mudou minha vida... (que drama não...rs rs)


Minhas unhas sempre foram delicadas, mas de uns tempos pra cá começaram a ficar extremamente fracas. Elas já descascavam uns 2 dias depois de feitas, e quebravam só de encostar em algum lugar. Foi então que descobri um remedinho milagroso no salão que vou semanalmente: uma base fortalecedora SEN-SA-CI-O-NAAAAL!!!


Comecei a passar e logo no inicio vi a diferença... minhas unhas voltaram a crescer sem quebrar ou lascar!


Só me dei conta do quão imprescindível é a base, quando tive que ficar 2 semanas sem passar (porque tinha esquecido de levar) e minhas unhas foram enfraquecendo e durando menos.

Hoje elas estão super fortes e duram a semana TODA! Óbvio, que para garantir, não abro mão do truque do esmalte na bolsa (que falei no post "Mãos de princesa") mas juro que não tenho usado!


Bom, já falamos o milagre, agora vamos ao santo...


Essa fórmula é a base de formol, mas não tem as especificações no rótulo para vocês poderem manipular. Diante disso, voces tem 2 opções:


- Ir a um dermatologista e pedir uma solução. Este caso obviamente é indicado, mas você corre o risco dele receitar uma fórmula diferente, e você nao ter o mesmo resultado.



- Ir direto no salão e comprar essa maravilha prontinha! Talvez essa opção seja um pouquiiinho mais cara que mandar fazer, mas com certeza vale a comodidade! (não é mais que R$20 e dura muuuuito tempo).


Super indico a opção 2, pois além de comprar a base vocês poderão conhecer um lugar novo e bacana para fazer mãos, pés, depilação, cabelo, etc, etc, etc...


O cabelereiro SEGREDOS DO CORPO fica na rua França Pinto, 871 - Vila Mariana.
Mais informações no site: http://www.segredosdocorpo.com/

Bjoooos

7 comentários:

Anônimo

Eita, sumiu meu coment!
Seus posts sao sempre a sua cara!!!
Me identifiquei nesse, odeio fazer a mao e 2 hrs depois já lascar!
Vou providenciar uma base dessa!
Beijoo querida
Dani

Amanda Oliveira

Como a Dani disse, seus posts tem a sua cara mesmo!!!! Quero mtoooo uma base dessa!!! Duvido que a sua unha é pior que a minha...não aguento mais essas lascas todas!!!!
Vamos nos falar...preciso de uma já!
Bjssssss

Paula

Meninassss,
podem deixar que ajudo voces :)
Bjooos

Anônimo

Encomendando....!rsrs

bjos Ma

Paula

Mulheradaaa,
preciso saber quem é... rs
Se vcs postam como anonimo fica mais complicado... rs rs
Qual Má? rs
De qualquer forma... to AMANDO as visitasssssss

sonia

Adorei Paulinha..seu blog ta bem legal..
vc é demaissss...sou sua Fã
Para aquelas que querem a base fortalecedora entre em contato c/ sonia (segredosdocorpo)5575-0779
Bj querida..obrigada

Paula

Sonia, querida!!!!
Adorei sua visita!!!
Muito obrigada pelo carinho...
Volte sempre!!!!!
Bjinhos

Postar um comentário