CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

24 abril 2011

NEW GENT – SWATCH

Pessoal, hoje vim falar sobre um acessório que sou viciada e confesso que preciso controlar o meu impulso para não comprar descontroladamente: Relógios !!

Estou completamente apaixonada pela nova coleção da Swatch “Swatch New Gent” . Na verdade a coleção não é tão nova assim... foi lançada em novembro do ano passado mas no início deste ano já chegaram cores novas !!!

A Swatch fez inclusive uma ação de lançamento no show do U2 que aconteceu aqui em São Paulo nos dias 9, 10 e 14 de Abril em um camarote fechado em parceria com a academia Companhia Athletica.

As novas cores são bem vibrantes: Verde Limão, Azul Turquesa (MARAVILHOSO), Azul Petróleo, Laranja e Pink. A coleção conta também com cores mais discretas como Preto, Cinza, Verde oliva, Branco e etc...


O preço do relógio aqui no Brasil está em R$ 230,0 para quem estiver com uma viagem programada para fora ele custa U$ 70,00 nos Estados Unidos e cerca de 60 euros na Europa.

Fica aí uma dica para presentear a sua mãe no dia 8 de maio, tenho certeza que ela vai AMAR...tem cores para agradar todos os "estilos" de mães !! Para dar uma olhadinha na coleção completa e ter mais informações sobre localização de lojas acesse o site: www.swatch.com.br.

Eu já tenho o meu preferido, e você ??


0 comentários:

Postar um comentário