CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

05 abril 2011

Ateliê das Três

Pessoal, hoje vim falar de uma loja de roupas que eu adoro. Chama Ateliê das Três, uma lojinha bem charmosa localizada no Itaim. Tem modelos lindos, diferentes e confortáveis para diversas ocasiões... tanto para sair como para o dia dia no trabalho. As roupas são muito bem feitas e originais, você não vai encontrar os mesmos modelos em lugar nenhum. Tenho diversas peças da loja, entre camisas, vestidos, blusinhas e etc...

Gosto de como a própria marca se define: “Marca feminina que veste a mulher contemporânea, romântica e independente. As coleções Ateliê das Três trazem peças com design jovem e moderno, que valorizam a beleza e refletem a personalidade da mulher atual. Moda confortável e elegante, sofisticada e descomplicada.”

Vale muito a pena uma visitinha na loja e as vezes ela participa de bazares beneficentes também com peças de coleções passadas ou que foram peça “teste” com um excelente desconto !! Vou mantendo vocês informadas dos próximos...!

Essa semana recebi um convite (imagem ao lado) anunciando que agora o Ateliê está lançando uma marca de Semi-Jóias e Bijouterias chamada MaDora. Com o bom gosto que as meninas do Ateliê tem, já estou certa que será um sucesso.

Bom, nem preciso falar que estarei lá com certeza ! Para mais informações acessem o blog: http://www.lojaateliedastres.blogspot.com ou contato@ateliedastres.com Tel: 3045-1309



3 comentários:

Nat

Quero agradecer a Dé que me deu essa dica há mais de 2 anos !

Amanda

Natsss!!! Me chama quando você for???? E fala pras meninas fazerem um de roupa logo!!! Beijos!

Paula

Tipo de loja que me agrada #prejunacerta

Postar um comentário