CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

07 junho 2011

Super Hidratante 2 em 1


A Idéia de hoje é falar de alguns produtinhos tipoBom Bril”… Com mil e uma utilidades!

Tenho alguns queridinhos para este tema, mas hoje vou falar de um bem oportuno para esse tempo frio.


É notável e comprovado que com o frio nossa pele fica bem mais ressecada, e é preciso um hidratante power para passar ilesa do ressecamento. Mas pior que isso, na minha opinião, são os lábios rachados. Eu canso de passar protetor labial varias as vezes ao dia, mas até hoje não achei um que resolvesse meu problema.


Que bom seria se um bom hidratante desse conta de hidratar produndamente as áreas mais secas do corpo, e de quebra recuperar os lábios rachados, né?


NEUTROGENA NORWEGIAN FORMULA CREME PARA AS MAOS é um hidratante mega concentrado, com 40% de glicerina, que hidrata profundamente logo após a primeira aplicação. Ele é muuuuito denso, e por isso é recomendado para peles extremamente secas, ou para algumas partes do corpo com essa caracteristica, como pés, cotovelos, joelhos e claro, as mãos. (Gente, importante frisar que ele não é muito adequado para ser usado no corpo todo, como um hidratante diario, ok? Para essa finalidade existem outros produtos da linha que também são muito bons...)


Mas o melhor de tudo isso, é que ele também é excelente para salvar os labios nesses dias de inverno. O Ideal é passa-lo a noite, antes de dormir, pois obviamente ele está longe de ser um gloss sedutorrs


Gente, eu juro… no dia seguinte da primeira vez que usei meus labios estavam muito melhor!!!! Impressionante!


Então fica a dica de um produto multiuso, que realmente funciona!

2 comentários:

Nat

Adorei !! Vou comprar amanhã !! eu não sabia disso Abi, sofro tanto no inverno... meus labios chegam a sangrar !! Preciso muito testar !! Beijos

Rafael Modesto

vcs estão umas puxa saco hein.. rs

Postar um comentário