CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

02 abril 2011

FAÇA-ME UM SABOR !!!


Para quem ainda não viu a Ruffles está com uma promoção super bacana e criativa no ar, “ Promoção Faça-me Um Sabor”

Para participar, basta acessar o site até 15 de abril, sugerindo o sabor descrevendo os principais ingredientes e uma foto ou imagem que inspirou a criação do sabor.

Depois é só torcer. As receitas serão avaliadas por uma comissão julgadora que selecionará os três melhores sabores que serão devidamente contemplados com R$ 20 mil em barras de ouro. Entre julho e setembro, as novas versões estarão disponíveis para venda, experimentação e avaliação dos consumidores. Uma espécie de teste de mercado. O campeão será o sabor de maior aceitação e que levará para casa + R$ 30 mil e terá direito a 1% do valor das vendas (período de 5 meses de comercialização).

A campanha já foi sucesso em outros países como Inglaterra (Do Us a Flavor), Austrália e Turquia e representa o maior investimento da marca já feito no Brasil.

Acesse o site e assista o vídeo explicativo da campanha com o ator Lucio Mauro Filho www.ruffles.com.br

Eu já pensei no meu sabor.. hummm.. pense no seu também !

3 comentários:

Paula

O seu sabor é: Feijão??? rs rs

Sol

Putz, eu tenho um que vai ganhar CERTEX!

Amanda

Gente, preciso de uma parceira!!! Não to com boas idéias mas quero participarrrrrrrrrrr!!!!!!

Postar um comentário