CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

22 março 2011

Il Gelato Italiano

Olá!

Quem me conhece sabe que eu A-MO doces... Então, no meu post de hoje vou compartilhar com vocês um pouquinho desse meu pecado preferido!



No ano passado fui com 3 amigas pra Punta del Este, e ficamos viciadas na sorveteria
Freddo. Na verdade, a gente ia todo santo dia só para tomar dois sabores em especial: Chocolate Suíço (sorvete de Chocolate, com uns tecos de doce de leite
e chocolate em barra) e de Banana Split (sorvete de banana, com uns tecos de doce
de leite e chocolate em barra). Serio gente, é SEN-SA-CIO-NAL!!!

Para nossa sorte, a rede Argentina chegou ao Brasil no final do ano passado, mas por enquanto estão com apenas uma loja em Brasília. A boa noticia para os paulistas, é que ainda este mês está prevista a abertura de uma loja em SP, na rua Normandia, em Moema.
De qualquer forma, fica a dica para quem estiver estiver indo para o Uruguai, Paraguai, Argentina ou Inglaterra (lá na Europa eles são chamados de Freggo).

Mãaaas, enquanto a loja de moema não abre, temos uma excelente alternativa para tomar um sorvete diferente como estes. Descobri aqui em SP, na sorveteria SOTTOZERO, o sorvete de Banana Split!!!!
Ele não é exatamente igual ao do Freddo, mas é tão bom quanto!!!
Infelizmente eles não tem nada parecido com o Sabor Chocolate Suíço, mas tem um monte de outros sabores muito bons!
O SOTTOZERO que eu vou normalmente fica em Perdizes, na Av Sumaré, mas eles tem mais alguns endereços (dêem uma olhadinha no site: www.sottozero.com.br/ )

Agora vem a dica de gordinha... rs rs rs
Cada sabor custa uns R$9 (se não me engano), e normalmente são tantas opções, que você sempre fica na duvida de qual escolher e acaba pedindo pelo menos 2 sabores...
Se você pedir o isopor com ½ kg, vai pagar R$20, e pode escolher até 3 sabores! É sorvete pra dedéu!
Claro, nesse caso você vai ter que levar pra casa e tomar o pote na frente da TV, e dá até pra dividir com
O namorado... Ruim, né? rs rs

Espero que vocês provem, porque é realmente demais!!!!
Beijos, Paula